Loading icon
Como viajar para a Bósnia e Herzegovina gastando pouco
Como viajar para a Bósnia e Herzegovina gastando pouco

Apesar das cicatrizes deixadas pela guerra, a Bósnia é um país seguro e vibrante. Não faltam coisas para fazer na capital e no interior.
Aproveitar os descontos na alimentação local pode ajudá-lo a economizar nos custos de alimentação. Por exemplo, as lanchonetes tradicionais geralmente oferecem uma porção pequena e grande de cevapi (pedaços de carne). Quem come porções menores paga menos.

10 razões para ir de férias para a Armênia
10 razões para ir de férias para a Armênia

A Armênia é um país deslumbrante, repleto de belos mosteiros e igrejas. É também o lar de algumas paisagens naturais incríveis, como o incrível Parque Nacional Dilijan.
O povo da Armênia é incrivelmente amigável e adora conhecer estrangeiros. Não é incomum que estranhos lhe ofereçam comida ou bebida, o que é sempre bem-vindo!

Com uma das melhores coleções de antiguidades gregas do mundo, este museu conta a história da ascensão de Atenas e da Grécia. Sua coleção de esculturas é incomparável.
Localizado em Kifissia, não muito longe do centro de Atenas, este museu possui várias coleções diferentes. Você encontrará esculturas, vasos e objetos menores.

Como visitar Sydney com um orçamento
Como visitar Sydney com um orçamento

Sydney é uma cidade muito cara, mas há muitas coisas que você pode fazer para visitá-la gastando pouco.
Uma das melhores maneiras de economizar dinheiro em Sydney é ficar em um albergue. Esses lugares geralmente são mais baratos do que hotéis e são ótimos para conhecer outros viajantes e fazer amizades.

A Islândia é um país repleto de belezas naturais. Das poderosas falésias e icebergs às dramáticas cachoeiras, gêiseres e montanhas - há algo para todos neste destino incrível!
A Terra do Fogo e do Gelo abriga vários parques nacionais que valem a pena visitar. Aprenda tudo o que você precisa saber sobre como visitar essas áreas protegidas em nosso guia!

Dicas de viagem para Istambul para iniciantes
Dicas de viagem para Istambul para iniciantes

Se você está planejando sua primeira viagem a Istambul ou se já a visitou, há várias coisas que você precisa saber sobre esta bela cidade.
Uma das dicas de viagem mais importantes para Istambul para iniciantes é evitar multidões no verão. Isso ocorre porque as atrações turísticas de Istambul ficam lotadas muito rapidamente, especialmente durante a alta temporada.

Lugares notáveis ao redor de Estocolmo
Lugares notáveis ao redor de Estocolmo

Estocolmo é uma das cidades mais bonitas e fotogênicas da Europa. Aqui estão alguns dos lugares mais notáveis para visitar na cidade.
A capital sueca abriga muitos museus e galerias, mas também há alguns menos conhecidos que valem a pena conferir! Se você é fã de fotografia, por exemplo, confira o Fotografiska.

Os melhores pontos turísticos de Jacarta
Os melhores pontos turísticos de Jacarta

Jacarta é o lar de uma grande variedade de pontos turísticos e atrações que abrangem a história do país até hoje. Dos marcos icônicos da capital às atrações menos conhecidas que ajudarão você a entender a cultura única da Indonésia, aqui estão alguns dos melhores pontos turísticos da cidade.
Uma das áreas mais populares para visitar é Kota Tua ou Old Town Batavia, uma área pitoresca repleta de cafés e museus. Também possui uma praça central de paralelepípedos, onde você pode apreciar a beleza dos edifícios coloniais holandeses que a cercam.

Viajar na Noruega no verão
Viajar na Noruega no verão

Viajar na Noruega é sempre uma experiência emocionante, mas torna-se ainda mais gratificante quando se visita o país durante o verão. O clima quente e os dias longos permitem desfrutar de alguns dos locais mais pitorescos do país, incluindo os seus fiordes deslumbrantes.

A França é um país de romance, moda e beleza natural
A França é um país de romance, moda e beleza natural

A França conquista à primeira vista com as mais belas paisagens, maravilhas arquitetônicas, resorts confortáveis e obras-primas culinárias. O país mais romântico do mundo, como no passado, cativa com a beleza e o frescor das paisagens suculentas e encantadoras da Provença e da Borgonha. Romantismo e luxo em uma bela combinação estão incorporados na bela arquitetura dos complexos palacianos de Versalhes, Fontainebleau, e a beleza estrita e inexpugnável dos castelos de Carcassonne parece misteriosamente contra o pano de fundo da bela natureza.

8 cidades interessantes para visitar em Israel
8 cidades interessantes para visitar em Israel

Israel oferece uma grande variedade de resorts de praia, atrações históricas e naturais e é um lugar sagrado, atraindo peregrinos de várias religiões. Viajar pelo país é uma experiência importante para qualquer pessoa.

Pontos turísticos da Tailândia
Pontos turísticos da Tailândia

Entre os países do Sudeste Asiático, como: Vietnã, Laos, Camboja, Malásia e muitos outros (o número total é onze), a Tailândia ganhou popularidade particular entre os turistas modernos.