Loading icon
A França é um país de romance, moda e beleza natural
A França é um país de romance, moda e beleza natural

A França conquista à primeira vista com as mais belas paisagens, maravilhas arquitetônicas, resorts confortáveis e obras-primas culinárias. O país mais romântico do mundo, como no passado, cativa com a beleza e o frescor das paisagens suculentas e encantadoras da Provença e da Borgonha. Romantismo e luxo em uma bela combinação estão incorporados na bela arquitetura dos complexos palacianos de Versalhes, Fontainebleau, e a beleza estrita e inexpugnável dos castelos de Carcassonne parece misteriosamente contra o pano de fundo da bela natureza.

Férias na França: descubra os segredos de uma terra mágica!
Férias na França: descubra os segredos de uma terra mágica!

França! O que poderia ser mais mágico e belo do que o mero pensamento de que em breve você poderá desfrutar da beleza e esplendor deste país chique em todos os sentidos.

Lyon - cidade dos tecelões
Lyon - cidade dos tecelões

O centro administrativo do departamento de Rhone, Lyon, está localizado na confluência de dois rios - Rhone e Saone. Fundada pelos romanos em 43 aC. A cidade existe há mais de 2000 anos. Lyon foi a capital da Gália Romana até o colapso do império. Representantes de 60 tribos gaulesas participaram de festivais e reuniões realizadas nesta cidade. O entretenimento deles era muito cruel. Em 177, o imperador Marco Aurélio ordenou a execução em público de 43 cristãos, agora os conhecemos como os "Mártires de Lyon".