Loading icon
Os melhores pontos turísticos de Jacarta
Os melhores pontos turísticos de Jacarta

Jacarta é o lar de uma grande variedade de pontos turísticos e atrações que abrangem a história do país até hoje. Dos marcos icônicos da capital às atrações menos conhecidas que ajudarão você a entender a cultura única da Indonésia, aqui estão alguns dos melhores pontos turísticos da cidade.
Uma das áreas mais populares para visitar é Kota Tua ou Old Town Batavia, uma área pitoresca repleta de cafés e museus. Também possui uma praça central de paralelepípedos, onde você pode apreciar a beleza dos edifícios coloniais holandeses que a cercam.

Templo de Buda em Bali
Templo de Buda em Bali

Os turistas em Bali são muito cautelosos com os templos. O lugar sagrado é quase a última atração que visitam. Porque para os europeus este é um lugar misterioso e até assustador. Concordo, não é muito agradável ver esculturas de mamíferos ou morcegos repugnantes na entrada do templo. Para os europeus, o conceito de funcionamento e decoração dos templos é incompreensível. Portanto, quase todo segundo viajante deixa o templo sob impressões. Se esses templos são interessantes para visitar ou ainda são perigosos, falaremos mais sobre isso mais tarde.