Loading icon
Onde passar o inverno na Europa
Onde passar o inverno na Europa

Todos os dias, há cada vez mais ofertas de trabalho remoto no exterior no mercado de trabalho, e as razões para isso são bastante óbvias: uma empresa pode economizar no aluguel do escritório e na compra de equipamentos, e a geografia de contratação de funcionários está aumentando dramaticamente. Também é muito conveniente para os funcionários. Você pode morar em qualquer lugar do mundo e trabalhar ao mesmo tempo. Isso é especialmente importante no período frio do inverno.

O prédio mais alto do mundo
O prédio mais alto do mundo

Burj Khalifa, do árabe. A "Torre Khalifa" é o edifício mais alto do mundo - 828 m, e o de mais andares - 163 andares, sem contar 48 andares técnicos e subterrâneos. O arranha-céu tem a maior torre do mundo - 180 m. Este grandioso edifício está localizado em Dubai (EAU).

Os museus mais famosos de Bruxelas e Amsterdã
Os museus mais famosos de Bruxelas e Amsterdã

Há pessoas que não gostam de ficar muito tempo e procuram diversificar suas viagens ao exterior. Uma ótima oportunidade é reservar um passeio em dois países, por exemplo, Bélgica e Holanda.

Passeios em Phuket
Passeios em Phuket

Phuket é a maior ilha da Tailândia e está conectada ao continente pela Ponte Sarasin Dam. Aninhada no intocado Mar de Andaman, Phuket é como uma imagem de infância de uma ilha exótica com pomares, cachoeiras e praias ensolaradas. Os passeios a Phuket na Tailândia sempre estiveram entre as opções de férias mais prestigiadas e de elite, no entanto, nos últimos anos, o resort tornou-se mais acessível a uma ampla gama de turistas.

Combinamos compras e férias inesquecíveis na Europa
Combinamos compras e férias inesquecíveis na Europa

O que é atraente nas férias na Europa? A resposta a esta pergunta pode ocupar até 8 páginas de texto digitado leve. No entanto, não listaremos todas as suas vantagens, deixando este negócio útil para a próxima vez, e nos concentraremos apenas nas compras - um dos principais entretenimentos em uma viagem europeia.

Os melhores países para viagens de lua de mel. Top-4
Os melhores países para viagens de lua de mel. Top-4

O costume de viajar de lua de mel remonta aos tempos antigos. Naquela época, os recém-casados procuravam terrenos para construir sua casa. Esta tradição permaneceu para os recém-casados modernos. Após as tarefas do casamento, você quer ficar sozinho, relaxar e ter tempo para seu ente querido. Independentemente da riqueza da família, todos estão tentando observar essa tradição em nosso tempo.

Como fazer as malas corretamente
Como fazer as malas corretamente

Ao fazer um passeio e preparar tudo o que é necessário para fazer as malas, você deve se orientar, antes de tudo, pelo bom senso e pela lógica.