Loading icon

A França é um país de romance, moda e beleza natural

A França conquista à primeira vista com as mais belas paisagens, maravilhas arquitetônicas, resorts confortáveis e obras-primas culinárias. O país mais romântico do mundo, como no passado, cativa com a beleza e o frescor das paisagens suculentas e encantadoras da Provença e da Borgonha. Romantismo e luxo em uma bela combinação são incorporados na bela arquitetura dos complexos palacianos de Versalhes, Fontainebleau, e a beleza estrita e inexpugnável dos castelos de Carcassonne parece misteriosamente contra o pano de fundo da bela natureza.
Os turistas consideram alugar um carro uma das melhores maneiras de aproveitar tudo o que a França tem a oferecer. Alugar um carro da classe econômica em Cannes custará cerca de 19 euros por dia, em Lille - cerca de 18 euros por dia.
Charme francês
Sem dúvida, este país pode ser totalmente atribuído à posição de liderança de um país turístico, atraindo sofisticação e resorts bem cuidados na Cote d'Azur e na Aquitânia. Os franceses são considerados uma nação próspera no campo da gastronomia, moda e produtos farmacêuticos. Os vinhos de Bordeaux são verdadeiramente magníficos e ocupam um dos primeiros lugares entre os países europeus.
A cidade dos amantes e encontros românticos é, claro, a Paris favorita de todos. Os viajantes que sonham em conhecer Paris têm a oportunidade de vir aqui e apreciar a beleza, a grandeza dos monumentos arquitetônicos e a tranquilidade dos edifícios religiosos - igrejas e templos de beleza fabulosa. Este lugar atrai todos os amantes de tudo o que é incomum e original. Chegando aqui, eles têm impressões vívidas da magnificência de vários pontos turísticos que adornam as praças e ruas parisienses com beleza inimaginável e grandeza de estilos arquitetônicos de várias épocas.


Belos lugares na terra do romance
• A Disneyland proporciona uma experiência agradável para adultos e crianças, e isso se deve principalmente ao entretenimento que tornou a estadia aqui verdadeiramente impressionante. Este lugar é considerado o mais fabuloso da capital da França - os visitantes se sentem à vontade no mundo mágico de um conto de fadas.


Monte Carlo é considerado um dos mais belos destinos de férias. Este lugar ganhou popularidade com seus hotéis confortáveis, lojas e restaurantes chiques, praias ensolaradas e cassinos. Este balneário de importância mundial dá prazer aos amantes do clima paradisíaco e da costa mediterrânea. A água aqui tem propriedades incríveis - verdadeiramente curativas devido ao alto teor de íons e outras substâncias valiosas.


Versalhes cativa e cativa com sua rico património histórico e arquitetónico, refletido no encanto dos bairros antigos que conservam as características do passado. O fabuloso e real lugar conquista com luxo e encanto em cada recanto, e todos os que aqui visitam querem ver e aprender mais sobre a vida palaciana que se desenrola nos mais belos salões com interiores luxuosos e belos parques que surpreendem pela beleza das fontes e graça das esculturas.
A França encanta literalmente com tudo o que está em seu território, sejam os numerosos vinhedos de Bordeaux ou os campos de lavanda da Provença. A arquitetura antiga, o conforto dos resorts, a hospitalidade de muitas cidades e províncias, o significado histórico e cultural dos museus, o entretenimento contínuo dia e noite em bares e boates - todas essas vantagens e recursos podem ser listados indefinidamente.