Loading icon

Pontos turísticos da Tailândia

Entre os países do Sudeste Asiático, como: Vietnã, Laos, Camboja, Malásia e muitos outros (o número total é onze), a Tailândia ganhou popularidade particular entre os turistas modernos.
A Tailândia é um lugar único. em sua natureza e essência. Inexplicavelmente, combina espiritualidade, moralidade e um inusitado distanciamento do resto do mundo, com modernidade, progressismo e até certo ponto licenciosidade.
Muitos turistas consideram alugar um carro uma das melhores formas de aproveitar tudo isso Tailândia tem a oferecer. Alugar um carro da classe econômica em Bangkok custará cerca de 15 euros por dia, no Aeroporto de Phuket - cerca de 16 euros por dia.< br>Tem-se a impressão de que dois mundos completamente diferentes pisaram na mesma terra e, sabendo da existência um do outro, graças a uma "magia" desconhecida, às vezes eles nem conseguem se encontrar.
Claro , esta afirmação só pode ser considerada uma frase metafórica, uma vez que muitos adeptos e admiradores da religião que vivem no território do sudoeste da Indochina tentam influenciar o comportamento antimoral de alguns de seus concidadãos, embora nem sempre todos os seus trabalhos sobre o assunto influência e, de alguma forma, acalmar especialmente violentos, ou também "residentes enérgicos do estado da Tailândia.


Procurando nesta "imagem" de um ângulo diferente, pode-se falar sobre a diversidade e a verdadeira magnificência dos milagres que encontraram seu lugar aqui.
Um desses pontos turísticos da Tailândia, que são de alguma forma "exclusivos" na natureza, pode ser chamado de Templo do Buda de Esmeralda.
Esta estátua, segundo a lenda, começa sua história no distante 1460. O ponto final de sua existência, ela escolheu um templo chamado Wat Phra Keo, para onde foi transportada imediatamente após a conclusão da construção da "nova casa" em 1780, em Bangkok.
A santidade e inviolabilidade deste lugar pode ser avaliada a partir de dois pontos disponíveis para nós agora. O primeiro ponto, como dizem os turistas e historiadores, é o primeiro olhar que você lança para o majestoso templo, e o segundo inclui um conjunto de várias regras:
Você não pode entrar no terreno do templo com sapatos; As mulheres são proibidas de entrar nas instalações destinadas a orações budistas e locais de rituais religiosos; Mulheres com shorts acima dos joelhos não podem entrar no território do Templo do Buda de Esmeralda.
Este palácio é um dos principais e sagrados locais da Tailândia.


Guias para os arredores deste país extraordinário incluem tanto naturais únicos parques e museus, galerias de exposições e monumentos arquitetônicos, bem como clubes, restaurantes e complexos de entretenimento populares entre a população jovem e turistas.
Assim, a Tailândia personifica a própria "separação dos mundos". O período da manhã e da tarde permite desfrutar do patrimônio cultural, excursões e simples caminhadas pelas extensões desta região de clima quente do nosso planeta. E o entardecer e a noite, como se existissem apenas para demonstrar o desenvolvimento das tecnologias modernas e todos os tipos de entretenimento.
Infelizmente, na sociedade de hoje, este país verdadeiramente incomum e culturalmente rico não tem mais a mesma popularidade que já fazia alguns anos.
O principal fato desse evento, conhecido, aparentemente, por toda pessoa que atingiu pelo menos 15 anos de idade, é o show de travestis e o desenvolvimento do negócio do sexo. Com base nesse fato, pode-se fazer a pergunta: "Por que um país tão promissor e culturalmente rico como a Tailândia de alguma forma arruinou sua popularidade diante dos turistas?"
Acredite em mim, privando você e seus entes queridos de a oportunidade de conhecer a cultura deste lugar inigualável, sua história e costumes, é completamente estúpida, remetendo a ações anti-morais para algumas pessoas. Você não deveria pensar nisso tão a sério. Sem a sua vontade e iniciativa, ninguém se atreverá a interferir em caminhadas calmas e pacíficas na Tailândia, os pontos turísticos de Pattaya, Phuket, que tem até 7 maravilhas. Nem todo país pode se orgulhar de tal diversidade. Você, sem dúvida, será capaz de obter uma experiência inesquecível e maravilhosa. Talvez, tendo estudado a oração ou ritual desta cultura, além do conhecimento adquirido, você possa descobrir algo novo em si mesmo, que nunca foi conhecido por você ou por qualquer outra pessoa.