Loading icon

Os melhores países para viagens de lua de mel. Top-4

O costume de viajar de lua de mel remonta aos tempos antigos. Naquela época, os recém-casados ​​procuravam terrenos para construir sua casa. Esta tradição permaneceu para os recém-casados ​​modernos. Após as tarefas do casamento, você quer ficar sozinho, relaxar e ter tempo para seu ente querido. Independentemente da riqueza da família, todos estão tentando observar essa tradição em nosso tempo.

Aluguer de carro com antecedência é lucrativo. Você pode comparar as tarifas online e receber até 70% de desconto no aluguel. Por exemplo, o aluguel no Aeroporto de Istambul Ataturk custa cerca de 15 euros por dia, no Aeroporto de Varna as tarifas começam em 9 euros por dia, no Aeroporto de Punta Cana - a partir de 17 euros por dia.

Egito
A primavera é a melhor época para explorar os pontos turísticos do Egito (pirâmides, complexo de Luxor, bazar oriental, Museu do Cairo com artefatos inestimáveis). O clima é sempre primavera aqui, mesmo no inverno. A época ideal para uma viagem ao Egito será a primavera - de março a abril ainda não há calor sufocante e um fluxo de turistas, uma viagem durante esse período será a mais econômica.

Durante os meses indicados , uma semana de hospedagem em hotel com refeições e hospedagem custará $ 200-300. Se a viagem cair na estação fria, todos os recém-casados ​​​​enfrentam a questão de para onde ir na viagem de lua de mel. Os dois principais fatores a serem considerados são: 1. A época do ano em que a viagem ocorre. 2. O orçamento alocado para a viagem.



República Dominicana

A República Dominicana atrai os recém-casados ​​com seu clima paradisíaco, culinária exótica e passeios inesquecíveis. Para os amantes de atividades ao ar livre na costa de Bonachica, em seus recifes de coral - um mergulho inesquecível. E na própria orla, você pode praticar montanhismo no parque nacional do Vale do Cibao com suas plantas tropicais e fauna ornitológica variada que lembra fabulosas aves de fogo.



Turquia

Para quem não quer suportar um longo voo, pode escolher a hospitaleira Turquia com seu sol suave, abundância de legumes e frutas o ano todo, doces. Aqui pode encontrar uma cozinha oriental inesquecível. Bem como um orçamento e programa lucrativo - tudo incluído tudo incluído. O país tem uma vida rica 24 horas por dia: discotecas, parques lunares, iates, comércio 24 horas por dia. À tarde, você pode visitar os monumentos de arquitetura e cultura do período da antiguidade e da Idade Média. Templo de Sofia, palácio Top-ka pi, Hydrolaza, anfiteatros.



Bulgária - Varna

Este país com suas praias douradas é famoso não só por uma praia, mas também para um balneário. A cidade de Varna é especialmente rica em fontes termais. Aproveite as águas minerais, as pessoas se esforçam aqui desde o século XIII. Independentemente da estação, você pode se deitar em fontes minerais quentes, onde pétalas de rosas são despejadas em baldes para os jovens, que cobrem toda a superfície da água. Ao lado há uma bandeja com um balde de champanhe gelado e xícaras de chocolate quente.



A pequena cidade compacta de Varna com suas pequenas ruas está cheia do cheiro do mar, amor , café e rosas. Você não ficará entediado aqui, pois a história, a arquitetura e a cultura da cidade são muito antigas. Nos tempos antigos, a Bulgária era chamada de Thraki. A necrópole da cidade de Varna é famosa pelo fato de haver um museu de arte joalheira.

Contém itens feitos de ouro e prata, com os quais os itens modernos não podem ser comparados. Varna é a capital marítima da Bulgária. É fácil chegar aqui, pois os navios navegam entre Varna e Illichevsk. Varna é traduzido do búlgaro como - & amp; quot; Rainha do Mar Negro & amp; quot;.
Em cada destino escolhido, surpresas agradáveis ​​e descontos te aguardam, pois nos locais indicados os noivos são tratados com reverência.