Loading icon

Combinamos compras e férias inesquecíveis na Europa

O que é atraente nas férias na Europa? A resposta a esta pergunta pode levar até 8 páginas de texto digitado leve. Porém, não listaremos todas as suas vantagens, deixando este útil negócio para a próxima vez, e nos concentraremos apenas nas compras - um dos principais entretenimentos em uma viagem europeia.

O aluguel de automóveis com antecedência também é lucrativo. Você pode comparar as taxas online e receber até 70% de desconto no aluguel. Por exemplo, a classe de aluguel de carros compactos em Milão custa quase 15 euros por dia, no Aeroporto de Heathrow a partir de 14 euros por dia, em As tarifas do Airport CDG (Paris) começam em 11 euros por dia.


Os viajantes de hoje têm enormes oportunidades de visitar as capitais mais elegantes e glamorosas da Europa. Uma viagem à romântica Paris, à neblina de Londres ou à ensolarada Roma - por que não? Contaremos a você os lugares mais notáveis ​​para satisfazer sua “mania das compras”.

Compras democráticas

Sim, sim, começaremos a história com ele. Preços acessíveis, com mercadoria de boa qualidade - não é este o sonho de um turista "fanático por compras"? Em Milão, você encontrará uma grande variedade não só no sortimento, mas também no custo das mercadorias. Aqui você pode adquirir não apenas marcas de “alta costura”, mas também modelos do chamado “segundo escalão”. E não há por que se envergonhar dessa expressão. Vamos abrir um segredo - na maioria das butiques nacionais você encontrará esses mesmos produtos por um preço muito mais caro.
Para os amantes do estilo jovem, assim como de marcas esportivas, o melhor é ir ao Corso Vittorio Emanuele. Comprar aqui não vai estragar sua carteira, mas vai trazer alegria e prazer. Fãs econômicos de grifes de estilistas devem visitar os "outlets", onde são vendidos os restos das coleções do ano passado. Na Rússia, muito provavelmente, esses modelos acabaram de aparecer. Para um lanche, recomendamos deixar uma excursão a um dos pontos turísticos mais marcantes de Milão - o "quadrilátero".

< p>

Compras românticas

Não, simplesmente não podíamos deixar de falar sobre Paris, ou melhor, sobre as compras parisienses. Fashionistas de todo o mundo vêm aqui para se esfregar profundamente e obter uma porção substancial de emoções inesquecíveis. Você pode perguntar, talvez, que outras cidades da Europa, intituladas e visitadas, perdem? Não se sabe a resposta exata, mas uma coisa é certa - Paris e só Paris evoca os sentimentos mais românticos, causando um estado de amor sublime e felicidade estonteante no coração. Esta é a atmosfera desta capital.

< p>

Então, você se encontra no centro da moda, do glamour e do flerte. Onde ir? Aqueles que desejam gastar uma fortuna têm um caminho direto para a Champs Elysees - todos os melhores e mais caros selos são coletados aqui. Para os adeptos da contemplação da beleza e amantes do comércio tranquilo, o bairro do Marais é adequado. Aconchegantes boutiques, lojinhas, lojinhas e cafés, de onde o cheiro do delicioso café se espalha pela rua, deixam as mais inesquecíveis impressões.

Assim nossa jornada virtual chegou ao fim. Nós tocamos em apenas dois países europeus em nossa história - Itália e França, mas oportunidades de compras maravilhosas se abrem em outras regiões igualmente interessantes. Mas leia sobre eles em nossa próxima história.