Loading icon

Passeios em Phuket

Phuket é a maior ilha da Tailândia e está conectada ao continente pela Ponte Sarasin Dam. Aninhada no intocado Mar de Andaman, Phuket é como uma imagem de infância de uma ilha exótica com pomares, cachoeiras e praias ensolaradas. Os passeios a Phuket na Tailândia sempre estiveram entre as opções de férias mais prestigiadas e de elite, no entanto, nos últimos anos, o resort tornou-se mais acessível a uma ampla gama de turistas.

Viajantes experientes preferem reservar um carro na Tailândia antecipadamente online, comparar tarifas, avaliações e comentários. Por exemplo, no Aeroporto de Bangkok, você pode reservar um carro por quase 15 euros por dia, no Aeroporto de Phuket as tarifas começam em 13 euros por dia.

A fabulosa ilha de Phuket, na Tailândia, encherá sua vida de novas cores, fará com que você esqueça cada minuto de ansiedade e vida cotidiana difícil. Após o pôr do sol, a vida ativa do resort apenas começa. Discotecas, discotecas e bares da ilha de Phuket oferecem aos turistas visitantes todo tipo de entretenimento para todos os gostos. Em Phuket, na Tailândia, você também pode relaxar totalmente nas praias brancas da costa do mar, equipadas com tudo o que você precisa. Phuket também é um centro de entretenimento aquático, onde você pode praticar mergulho e outras atividades aquáticas.

Recifes de coral e vida marinha aparecerão diante de você em todo o seu esplendor, invariavelmente impressionantes com suas cores brilhantes e beleza natural incrível. A barragem de Sarasin, ao longo da qual a rodovia passa, permite que os turistas cheguem aos maravilhosos parques nacionais da Tailândia, localizados no continente. Para os turistas, os exóticos representantes da flora e fauna da Tailândia serão uma verdadeira revelação. A beleza e o charme únicos de Phuket já o tornaram o resort favorito de milhares de turistas ao redor do mundo, e agora você tem a oportunidade de relaxar nesta incrível ilha tropical.



O A beleza natural de Phuket, juntamente com um serviço impecável da Europa Ocidental e um mar de todos os tipos de entretenimento, lhe dará muitos minutos brilhantes e mágicos.