Loading icon

Viagem a Atenas: reportagem ao vivo. Atenas ensolarada

De manhã fomos ao centro de Atenas até a estação de metrô Acrópole. Examinamos as ruínas do templo de Zeus Olímpico, apenas colunas restaram dele, mas ao mesmo tempo esse edifício era muito significativo. Perto está o arco do imperador romano Adriano. Vestígios de escavações são visíveis em todos os lugares. Deve-se notar que não há comércio e nem churrasco perto dos monumentos, mas em Yalta, bem nas paredes do Palácio Livadia, há barracas com várias bobagens de souvenirs.

Aqueles que gostam de viajar de carro geralmente reservam um carro na Grécia on-line com antecedência. No Aeroporto de Atenas, alugar um carro compacto custará a partir de 16 euros por dia, e no Aeroporto de Heraklion um pouco mais caro - de 18 euros por dia. Os preços podem variar dependendo da temporada, classe do carro e período de aluguel.

< p>Há um restaurante no prédio para os servos reais. Mas os gregos não pensam em fritar chebureks perto do Partenon, graças a Deus. Perto da estação Acrópole, das ruas comerciais do bairro de Plaka, aqui você pode comprar ânforas de vários tipos e tamanhos, estatuetas de deuses gregos, esponjas naturais, azeite e muito mais. Os gregos recomendam untar o cabelo com azeite, mas você pode adicionar alguns outros ingredientes ao azeite.

< p>

Para manter seu cabelo saudável, brilhante e macio, você precisa cuidar dele regularmente. Não precisa ser caro, você pode encontrar todos os ingredientes na sua cozinha para cuidar do seu cabelo. As máscaras capilares caseiras podem ser das mais diversas composições, mas para ver o resultado é preciso aplicá-las regularmente. Se você tiver uma banana em casa, esmague-a em uma polpa com um garfo, adicione uma colher de mel e uma gema de ovo. Aplique a mistura no cabelo, enrole-o com uma toalha e enxágue com shampoo após uma hora.

< p>
De qualquer forma, de volta a Atenas. À tarde, depois de visitar Plaka, tive que descansar, então chegamos ao Museu Keramikos apenas dez minutos antes de fechar, o museu fecha exatamente às dezessete horas - uma sesta é uma sesta e não é particularmente habitual processar aqui , no entanto, as lembranças em Plaka e Monastiraki são vendidas até tarde da noite.