Loading icon

Os melhores pontos turísticos de Sydney

Sydney é a maior e mais famosa cidade da Austrália. Foi fundada em 1788 em Nova Gales do Sul como uma colônia penal para os britânicos. Atualmente, é o centro político, cultural, comercial e econômico mais importante do país, sede do arcebispado das igrejas católica romana e anglicana. É uma das cidades que mais crescem na Austrália. Se uma viagem emocionante a Sydney estiver planejada para um futuro próximo, você deve se familiarizar com os lugares interessantes que todo turista deve visitar.

Muito antes da viagem, muitos turistas reservam um carro em Austrália online para obter uma taxa de aluguel favorável, ver mais atrações e não depender de grupos de turistas. No aeroporto de Sydney, o custo de um carro de classe compacta começa em 15 euros por dia, no aeroporto de Perth o custo é aproximadamente o mesmo - a partir de 14 euros por dia.

Sydney Opera House
Este é um belo edifício reconhecido internacionalmente com um telhado em forma de concha. Sua construção começou em 1957 e continuou por longos dezesseis anos. Todo turista deve definitivamente assistir a pelo menos uma apresentação neste teatro. Se a ópera não estiver no círculo de interesses, você pode pelo menos passar algum tempo nela - apenas relaxe e sente-se em um restaurante.


Harbour Bridge - Harbour Bridge

É considerada uma das maiores pontes do mundo. Pode ser visto da ópera. A forma desta incrível ponte lembra um cabide, e é por isso que seu nome comum, cabide, veio daqui. Você pode admirá-lo de longe, andar nele ou subir até o topo de seu arco (arco). A última opção é a mais atraente, pois graças a ela você pode ter uma experiência inesquecível.

Sydney Tower

A torre de observação, de onde você pode admirar o panorama da cidade, é o edifício mais alto da cidade. Há restaurantes que, girando lentamente, proporcionam uma excelente oportunidade para desfrutar de belas vistas entre consumos sucessivos de pratos requintados e deliciosos.


Montanhas Azuis

O nome deste conjunto de montanhas vem do óleo "alta" dos arbustos de eucalipto, de cor azul. Este lugar é altamente recomendado para todos os viajantes que apreciam montanhas. Subir um dos picos garante vistas de tirar o fôlego.

Bondi Beach

Um lugar tão lotado e hipnotizante é recomendado para os amantes ávidos de banhos de sol na praia - devido ao seu valor estético. Esta é a praia mais famosa de toda a Austrália. Seu nome vem da língua aborígine e significa "ruído causado pelo impacto das ondas."