Loading icon

Grã-Bretanha - quatro países em uma férias!

Hoje, as excursões pela Grã-Bretanha permitem visitar todos os países do reino em um curto espaço de tempo: Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales.

Muito antes da viagem, muitos turistas reservam um carro on-line no Reino Unido para obter uma taxa de aluguel favorável, ver mais atrações e não depender de grupos de excursão. No aeroporto de Heathrow o custo de um carro compacto começa a partir de 15 euros por dia, no aeroporto de Gatwick o custo é de cerca de o mesmo - a partir de 14 euros por dia.


Inglaterra
Todos os passeios turísticos pela Grã-Bretanha passam por Londres, na capital vale a pena conferir a Tower Bridge, o Big Ben, a Abadia de Westminster e apenas andando pelas ruas antigas e modernas. Bath e seus banhos romanos são interessantes no oeste da Inglaterra, enquanto o Lake District é um bom lugar para uma pausa relaxante. É impossível não visitar o misterioso Stonehenge, a idade e o propósito sobre o qual cientistas de todo o mundo estão discutindo.



Escócia

Não existe um segundo país como a Escócia, e as excursões pela Grã-Bretanha tentam mostrar aos turistas toda a beleza desta região. Edimburgo é a capital e uma cidade muito antiga com magníficos palácios que encantam os olhos. Os lagos da Escócia são os mais misteriosos, mas, ainda assim, a parte mais bonita. Muitas pessoas ainda acreditam que Loch Ness realmente esconde em suas profundezas um monstro terrível, que os habitantes locais chamam carinhosamente de Nessie.

Irlanda do Norte

A terra das pessoas de olhos verdes e vermelhos Duendes de cabelos que escondem um pote de ouro no final de um arco-íris - é isso que a Irlanda do Norte se tornou para os turistas. Tendo encomendado excursões turísticas ao Reino Unido, vale a pena parar em Dublin, que tem uma história de cerca de cinco milênios, como você pode ver caminhando pelas ruas e vendo edifícios muito antigos. Não muito longe de Dublin, em uma área aberta, surge New Grange, que é ainda mais antiga que as pirâmides do Egito. Este enorme monte é notável pelo fato de que durante o solstício de inverno, seu corredor principal é totalmente iluminado pelos raios do sol, revelando um maravilhoso ornamento.



País de Gales

Todo o território do País de Gales é um Parque Nacional, há de tudo aqui, baías arenosas, cadeias de montanhas, prados verdes e lagos bonitos. Nossos passeios turísticos no Reino Unido permitirão que você veja muitos belos castelos, como Bryn Bras, em cujo parque uma cachoeira real cai de forma pitoresca.
Onde quer que os turistas fiquem na Grã-Bretanha, belas vistas da natureza se abrem em todos os lugares, inalteradas por milhares de anos, e nas cidades, como que em contraste, a vida está fervendo e se movendo em um ritmo frenético.