Loading icon

Os segredos da Ásia revelados na Tailândia

A atração turística da Tailândia é baseada nas muitas vantagens deste país em termos de clima, geografia, atrações, serviços e entretenimento. Não é surpreendente que as viagens para Pattaya ou outros lugares na Tailândia sejam tão populares.

Quem gosta de viajar de carro costuma reservar um carro na Tailândia on-line com antecedência. No Aeroporto de Bangkok , o aluguel de um carro compacto custará a partir de 14 euros por dia, e em Patong , será um pouco mais caro - a partir de 16 euros por dia. Os preços podem variar dependendo da temporada, classe do carro e período de aluguel.

Que tipo de país é esse e porque é tão atraente para os turistas. A Tailândia fascina com seu budismo dourado, encontros com monges meditadores, danças exóticas, selvas acidentadas, ilhas com recifes de coral, incríveis paisagens de praia. Esta é uma personificação digna da Ásia misteriosa e inexplorada, que agora pode ser alcançada usando serviços turísticos de alta qualidade.


É apropriado falar
aqui de uma atmosfera única que combina diversão serena, ampla hospitalidade e valores culturais. Chegando na Tailândia, todo turista sente todos esses elementos através dos sorrisos dos moradores, por trás dos quais há verdadeira alegria e boa natureza. Este é um fenômeno bastante raro para o mundo moderno, portanto, entre as pessoas que optaram pelo descanso na Tailândia, não há quem tenha visitado apenas uma vez.

A vantagem da Tailândia
como um centro turístico é a possibilidade de recreação de alta qualidade e emocionante em qualquer época do ano. Uma visita ao país trará sempre as emoções positivas e o relaxamento necessários, graças a uma ampla gama de serviços e entretenimento à disposição dos turistas: safári na selva, passeios de elefante, pesca, iatismo, massagem tailandesa, além de diversas atividades culturais, educacionais e programas de excursão de entretenimento.


Claro que tal popularidade
da Tailândia está associada não só à presença de paisagens, atrações e entretenimento únicos, mas também ao serviço turístico moderno. Hotéis prontos para receber veranistas de todo o mundo atendem a todos os requisitos de qualidade e nível de serviço, oferecendo acomodações econômicas e apartamentos reais. O conforto dos quartos e a cortesia dos funcionários criam as condições mais favoráveis ​​para o relaxamento. Um serviço de alta qualidade é prestado não apenas ao atender os hóspedes de Bangkok (capital da Tailândia), mas também para aqueles que optam por descansar em Phuket ou outra ilha.

Ao escolher um lugar para se hospedar em Tailândia,
recomendamos prestar atenção na direção das áreas turísticas. As conhecidas Pattaya ou Phuket são o melhor lugar para férias ativas na praia, com uma rica vida noturna, e as ilhas de Koh Lanta, Phi Phi, são férias relaxantes em família.