Loading icon

Grande Itália para viajantes

Itália é um país maravilhoso, com uma história rica, praias magníficas e uma culinária incrível.

Ao planejar uma viagem à Itália, você pode pensar na rota de tal forma que você tenha a oportunidade de experimentar plenamente a atmosfera das pequenas ruas italianas e admirar a grandeza de pontos turísticos famosos da época da Roma Antiga.

Roma é uma cidade eterna que combina as maiores obras arquitetônicas de humanidade e o ritmo de vida de uma grande metrópole moderna. Para visitar Roma, você precisa reservar alguns dias e, de preferência, uma semana.



E, claro, ao planejar uma visita a Roma, reserve pelo menos um dia para uma excursão ao Vaticano. Este é um lugar único para pessoas de todo o mundo, que está envolto em mistério e guarda os segredos seculares da humanidade.

Roma é conveniente para usar como início e fim da viagem. Por que, você pergunta?

Em primeiro lugar, em Roma e nos subúrbios existem grandes aeroportos que são servidos por companhias aéreas europeias e internacionais populares. Em segundo lugar, de Roma você pode chegar rápida e confortavelmente às cidades que são populares entre os turistas. Por exemplo, um passeio de carro até a famosa Torre Inclinada de Pisa não levará mais de duas horas.



Para visitar a mais bela Florença, você pode usar os serviços da ferrovia. Um trem de alta velocidade o levará de Roma a Florença em questão de horas.
Os preços dos ingressos para trens de alta velocidade são relativamente altos, mas se você reservar com antecedência on-line, poderá escolher o bilhete certo a um preço acessível. Se você decidir combinar visitar os pontos turísticos e relaxar no mar, de Roma é muito fácil chegar aos populares resorts de praia.

Para uma viagem confortável, muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros emItália. O custo médio do aluguel de um carro em Roma é de 17 euros por dia, no Aeroporto de Bérgamo (Milão) o custo do aluguel é o mesmo que na cidade, embora geralmente o aluguel no aeroporto seja mais barato.

Você pode falar sobre a culinária da Itália sem parar, mas a decisão mais correta seria experimentar os famosos pratos italianos em um dos muitos cafés que existem em todas as cidades.

A Itália é um país onde você quer voltar sempre.