Loading icon

Pontos turísticos de Praga

Há muitas atrações na Europa. Aqui, todas as cidades são ricas em história, por isso, quando vier à Europa, faça excursões sem hesitação.

Praga não é exceção. Se você for de Moscou a Praga, levará muito tempo, pois a distância é de quase 2.000 km. Os ucranianos são mais afortunados a este respeito.
A distância de Lviv a Praga é de 875 km. Portanto, você pode ir lá apenas para o fim de semana, ou para a semana inteira. Se você decidir ir sem um passeio, precisará pensar em acomodação com antecedência. Não há problemas em alugar imóveis em Praga. Se você precisar de um aluguel diário, precisará gastar a partir de 60 euros por dia. Enquanto o aluguel mensal custará de 600 a 1200 dólares por mês.

Para uma viagem confortável, muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros na República Tcheca. O custo médio do aluguel de um carro no Aeroporto de Praga é de 18 euros por dia, no aeroporto de Brno - 17 euros por dia.

O local mais atraente para os turistas é a prefeitura na Praça da Cidade Velha. É difícil chamá-lo de prefeitura, pois é todo um complexo de várias estruturas e edifícios. A principal atração da torre é o relógio mundialmente famoso, construído em 1410. É este relógio que é o símbolo da capital da República Tcheca.
Os turistas também amam a Ponte Carlos. No início era uma ponte de madeira construída no século 10. Foi então substituída por uma ponte de pedra em 1160.
Depois disso, Carlos 4, em cuja homenagem a própria ponte é nomeada, ordenou a construção da Ponte de Praga.


O mundialmente famoso zoológico de Praga é um dos maiores zoológicos da Europa e o sétimo maior zoológico do mundo. Foi fundado em 1931. O Zoológico de Praga é especializado na criação de espécies de animais ameaçadas de extinção.

Visitar a República Tcheca é impossível não experimentar a famosa cerveja tcheca. Em Praga existe até um museu cervejeiro "U Fleku". Na República Tcheca existem muitas cervejarias grandes e pequenas.



Chegando em Praga, não deixe de visitar o complexo único, que fica em um prédio antigo. Este complexo é único, pois consiste em uma cervejaria e um museu.