Loading icon

Phuket. Para os amantes dos animais

Na ilha de Phuket, sem exageros, há entretenimento para todos os gostos. Alguém vai correr pelas ondas tempestuosas, dissecando-as na prancha, alguém vai rolar preguiçosamente na praia, feliz com o pensamento de que não há necessidade de correr em lugar nenhum, alguém vai mergulhar de cabeça na vida noturna selvagem. Há algo para fazer aqui para os amantes do mundo animal.

Aqueles que gostam de viajar de carro costumam reservar um carro na Tailândia on-line com antecedência. No Aeroporto de Phuket, alugar um carro compacto custará a partir de 12 euros por dia, e em Patong, será um pouco mais caro - a partir de 13 euros por dia. Os preços podem variar dependendo da temporada, classe do carro e período de aluguel.

< p>

Se o seu amor pelos animais realmente não tem limites, você também pode desfrutar de uma excursão à fazenda de cobras. Dizem que mesmo aqueles que tinham medo de cobras, depois de tal excursão, se não estivessem cheios de amor por elas, de qualquer forma, seriam muito mais tolerantes. Um show também é realizado aqui, cujos personagens principais são cobras. Curiosamente, você pode não apenas olhar para eles, mas também acariciá-los e segurá-los. Os trabalhadores da fazenda compartilharão com você muitas informações interessantes sobre a vida desses répteis interessantes.

< p>

Se você está entediado com cobras, pode admirar os animais, dos quais, segundo a teoria de Darwin, nós, em geral, não estamos longe. De qualquer forma, os macacos, como se viu, também têm escolas. Lá eles são ensinados... a coletar cocos. Para que o macaco colha cocos com total conhecimento, ele passa por um treinamento especial na escola, que você pode visitar em Phuket.

< p>

Acontece que os macacos, que são poucos nesta escola, de várias espécies e idades, podem fazer muitas coisas interessantes. Sob a orientação de treinadores, eles mergulharão, jogarão basquete e demonstrarão suas habilidades computacionais na frente de seus olhos. E tudo isso é ainda mais interessante porque os macacos podem ser vistos no contexto de seu habitat natural - a selva tropical. Olhando para esses animais inteligentes, pode-se até sentir algum orgulho de que o homem descende deles.