Loading icon

Férias na Polônia

Não faltam cidades bonitas na Polônia. Além disso, Varsóvia, Gdansk e Cracóvia são regularmente incluídos não apenas na Europa, mas também nas classificações globais de turismo. No entanto, os mais populares entre os turistas estrangeiros são viagens de vários dias às maiores cidades da Polônia. Em Krakow , o custo médio de um carro compacto é de 15 euros por dia, em Varsóvia - 14 euros por dia.


Biebrza Valley


O vale de Biebrza
é o maior pântano da Polônia. É também um local de ninho para 180 espécies de aves. Rafting no rio Biebrza é uma oferta de férias na Polônia para aqueles que apreciam a paz e a tranquilidade, cercados por natureza intocada e belas paisagens. As viagens de caiaque geralmente levam algumas horas, mas as mais persistentes podem se transformar em uma aventura de vários dias. O fluxo do biebrza é calmo, graças ao qual se realizar neste rio pitoresco atrai não apenas canoistas experientes, mas também todo mundo que aprecia atividades ao ar livre. O triângulo entre Kazimierz Dolny e Nałęczów é uma vantagem adicional, especialmente para aqueles que procuram uma fuga da agitação. As poucas cidades, têm uma extensa rede de ciclovias e rotas de vários níveis de dificuldade, localizada nos locais pitorescos da plana de Lublin.

Além disso, a cidade tem uma marina. As soluções aplicadas e a base bem conservada criam condições favoráveis para o turismo aquático.

Uma oferta igualmente rica para os amantes de passeios turísticos. The Beautiful Palace and Park Complex, fundado no final do século 18 por Isabella Czartoryska, consiste em edifícios reconhecidos como as pérolas da arquitetura polonesa, graças à qual Puławy foi chamado de "Atenas polonesa".



Nałęczów

A atração principal de Nałęczów silencioso é o parque de spa. Foi fundada no século 18 por Stanislav Malakhovsky. A paz e o ar fresco que emanam deste lugar podem ser encontrados andando entre as muitas árvores: carvalhos, pinheiros, castanhas, regustados e tulipas americanas. Aqueles que se preocupam com sua saúde gostam de uma sala de bombas com água mineral, e uma visita ao Palm House dará um pouco de relaxamento um pouco exótico. nałęczów também é o resort de saúde mais antigo da Polônia e o único com apenas um perfil de cardiologia. O sonho da infância pode visitar o Museu de Bolsas e Ursos de Teddy. Nałęczów também é um excelente ponto de partida para viagens a Kazimierz Dolny e Puławy, localizadas nas proximidades.

Nowy Dwur perto de Skierniewice

O parque paisagista Bolimów e a Reserva Natural do rio Ravka, localizado logo abaixo de Skierniewice, também podem ser um local de tranquilidade. O charme da natureza circundante não apenas terá um efeito positivo no bem-estar, mas também dará força. Espécies animais, rios protegidos, muitas rotas de ciclismo e a possibilidade de organizar viagens de canoas no rio Ravka incentivará a atividade física. Os amantes da história encontrarão muitos lugares que vale a pena visitar aqui, porque o parque tem uma formação histórica muito interessante. Também vale a pena notar que, nas imediações do parque, há a clínica dvur , que, além das salas de estar, tem uma ampla gama de tratamentos para pessoas que sofrem de Doenças da coluna vertebral e órgãos motores.


Tudo isso o torna o local ideal para pessoas sobrecarregadas que procuram paz, vistas tranquilas e bonitas e relaxamento para seus corpos.