Loading icon

Londres atrai turistas de todo o mundo com seus pontos turísticos

Mas de onde vêm todos esses amantes de viagens? Não é de surpreender que a França tenha se tornado líder em número de turistas que vieram a Londres (mais de 2 milhões de visitas). O túnel da Mancha permite que você viaje de um país para outro em menos de uma hora.

Aluguer de carro com antecedência também é lucrativo no Reino Unido. Você pode comparar as tarifas online e receber até 70% de desconto no aluguel. Por exemplo, o aluguel no Aeroporto de Heathrow custa cerca de 12 euros por dia, no Aeroporto de Glasgow - a partir de 10 euros por dia. p>

No entanto, como mostra a prática, a distância não é um obstáculo significativo para uma viagem a Londres. Assim, os viajantes dos EUA tornaram-se o segundo maior grupo de turistas. A Alemanha está em terceiro lugar. Segue-se Itália e Espanha. A Rússia não ficou entre os 15 principais países, cujos turistas são a maioria dos visitantes de Londres.


Outro aspecto observado na revisão foi o tempo de permanência do turistas estrangeiros na capital britânica. Em 2014, a duração média não só se recuperou após o ano de crise de 2009, mas também estabeleceu um recorde para todo o histórico de observações.

Além disso, o relatório observa que as atrações mais visitadas em Londres foram o Museu Britânico (6,7 milhões de visitas), a National Portrait Gallery (6,4 milhões) e o Southbank Centre (6,3 milhões). Recomendamos visitar os dois primeiros com nossos guias falantes de russo, que realizam fascinantes passeios particulares por museus e galerias de Londres.