Loading icon

Dicas importantes para turistas em Amsterdã

Amsterdã é uma cidade pequena, mas tem suas peculiaridades. Diremos a você o que um turista precisa saber com certeza antes da viagem.

Encomendar uma excursão em Amsterdã no Excurzilla.com economizará tempo e dinheiro. Em cidades turísticas populares como Amsterdã , é importante evitar a fila para as atrações famosas. Tudo o que você precisa fazer é reservar os ingressos online ou um passeio educacional com um guia local. Os preços começam em 7 € e são válidos para 2021.

Para Amsterdã com transporte próprio
A maioria dos turistas chega a Amsterdã de avião. No entanto, também há quem faça uma viagem no próprio carro. Autobahns e quase todos os túneis são gratuitos, usando a balsa que atravessa o rio é paga (as tarifas são diferentes em cada província). Também tenha em mente que há um grande problema com o estacionamento no centro da cidade. E os hotéis, via de regra, não possuem estacionamento próprio.


Não relaxe!
Muitas vezes nas férias as pessoas relaxam e isso é usado por ladrões e fraudadores, muitos deles em locais turísticos. Lembre-se que os documentos devem estar afundados em roupas ou bolsas, ou melhor, deixe-os no cofre da sala. Não coloque cartões bancários ou dinheiro no bolso de trás das calças ou em mochilas com zíper fácil de abrir.
Se, mesmo assim, ocorrer algum problema, informe imediatamente a polícia. Antes de viajar, faça cópias de seus documentos, incluindo a página do visto, e leve-os com você. Assim, em caso de roubo, você facilitará o procedimento para sua recuperação e retorno para casa.

Economizamos no transporte público

Infelizmente, transporte público na Holanda acabou sendo caro na prática. Trens, ônibus e bondes podem custar muito caro.

Para economizar, não tenha preguiça de andar pelo centro de Amsterdã, principalmente por ser pequeno e pitoresco. Se, no entanto, você planeja usar o transporte público ativamente, será mais econômico usar passagens por um número diferente de dias.
As ferrovias holandesas oferecem muitos passes lucrativos para os residentes, mas, infelizmente, eles não levam em consideração os interesses de turistas.

Drogas disponíveis

Produtos de maconha estão disponíveis em cafeterias. Ao comprar, você certamente deverá apresentar seus documentos. Os cogumelos psilocibinos são frequentemente encontrados em lojas inteligentes, mas o efeito pode ser imprevisível. Durante a ação dos cogumelos, é melhor ficar em um ambiente calmo e evitar locais públicos. Fique perto de quem você confia.
À noite, na estação ferroviária e nas ruas movimentadas, há pessoas que se oferecem para comprar todos os tipos de substâncias. Lembre-se de que este é um comércio ilegal e o uso de tais "produtos" freqüentemente leva a sérias consequências e morte. Não se esqueça de que qualquer medicamento é prejudicial à saúde.

Praias de Amsterdã

Nos dias de bom verão, os moradores e turistas da cidade vão à praia, tomar banhos de sol sob o sol quente. Cerca de dez áreas públicas funcionam em diferentes bairros da cidade a cada ano. Uma das mais incomuns é a praia na cobertura do Museu NEMO (em Oosterdok 2).
Você também pode pegar o “Blijburg aan Zee” (Pampuslaan 501), você chegará à parada IJburg pelo bonde número 26. O tempo de viagem da estação central é de 20 minutos.
Pllek Beach (TT Neveritaweg 59), do outro lado do rio IJ, é popular entre os habitantes de Amsterdã. Chegar aqui é fácil: pegue a balsa 906 para NDSM. O tempo de viagem é de 18 minutos.