Loading icon

Amsterdam - as expectativas dos turistas se tornarão realidade!

Amsterdã é a lendária cidade da liberdade, famosa por seus museus, canais, cafés e entretenimento. A cidade possui 160 canais que conectam as 90 ilhas onde Amsterdam está localizada.

A capital holandesa costuma ser chamada de "Veneza do Norte",
embora o avisemos imediatamente que você não verá gandoleiros aqui. Mas o papel da Basílica de São Marcos é desempenhado pelo não menos antigo templo de São Nicolau, considerado o padroeiro dos marinheiros e que protege a cidade há mais de um século, localizado principalmente na água, e não em terra.

< p> Aluguel de carro com antecedência também é lucrativo na Holanda . Você pode comparar as tarifas online e receber até 70% de desconto no aluguel. Por exemplo, o aluguel de um carro de classe compacta em Amsterdã custa quase 15 euros por dia, em Eindhoven quase 13 euros por dia.

Muito já foi falado sobre as famosas cafeterias que oferecem uma escolha de dez variedades de maconha selecionadas. Aliás, os cariocas não costumam visitar esses estabelecimentos, que ficam no centro da cidade e atraem turistas de todo o mundo. Além disso, nos últimos anos, o número de cafeterias diminuiu de 1700 para cerca de 200-300 estabelecimentos. Não é difícil encontrar uma cafeteria - em seu nome uma letra estará pintada de verde e nas vitrines você verá uma guirlanda de lâmpadas verdes.

Visitar cafeterias não envolve nenhum risco .
Estes não são viciados em drogas assustadores, mas sim estabelecimentos limpos e arrumados com visitantes pacíficos e sorridentes. Em geral, a política holandesa original está dando frutos: crimes muito menos graves são cometidos no país do que em países vizinhos. No entanto, não se esqueça que, segundo as estatísticas, o principal crime de toxicodependência na Holanda é o roubo de bicicletas! Tenha cuidado: os ladrões de bicicletas apressados ​​estão sonhando em puxar seu veículo de duas rodas!

< p>

Bem, sim, você provavelmente sabe que o Red Light District existe em Amsterdã desde o século 15, e a prostituição é legalizada e é considerada uma profissão respeitada. Resta esclarecer que este lugar terrível é uma das áreas mais seguras em uma cidade já não muito intimidante.

Acredita-se que um quarto dos turistas vá para a Holanda para fumar maconha legalmente.
Mas agora estamos interessados ​​nesses três quartos que não são movidos por entretenimento barato e, como último recurso, se embebedam pacificamente em um bar local, degustando "Heineken", que é produzido em Amsterdã.

Mas antes não se esqueça de visitar o museu do grande Van Gogh,
inaugurado em 1973 e que contém a maior coleção de obras do pintor insuperável. O antigo edifício do século 17 abriga o museu do famoso mestre holandês - Rembrandt. O artista morava nesta casa, que agora foi transformada em um maravilhoso museu contendo um grande número de pinturas e quase todas as águas-fortes do grande artista e gravador.

< p>
Além disso, não se esqueça que a cidade abriga o Museu Histórico de Amsterdã,
o famoso Riksmuseum com obras de Jan Vermeer e dos melhores mestres flamengos, o museu de cera Madame Tussauds e o museu erótico que ocupa cinco andares.

Durante o dia, em Amsterdã,
eles caminham ao longo dos canais e visitam os museus de grandes pintores, à noite eles se divertem em discotecas em Melkweg, Escape e outros clubes famosos. Não se esqueça de se esquivar dos ciclistas e não se deixar levar pelas drogas leves (e mesmo pelas drogas pesadas, que, no entanto, dificilmente se chega aqui), e então Amsterdã se tornará para você uma cidade linda, aberta e acolhedora na qual tudo está bem (bem, se você não contar os ladrões de bicicletas traiçoeiros).