Loading icon

Resorts da Sérvia

A Sérvia é uma opção ideal para quem não precisa do mar e da praia, para quem prefere umas férias turísticas ativas ou apenas quer fazer uma pausa da azáfama da metrópole, desfrutar da tranquilidade de uma pequena e país tranquilo. Pouca gente sabe que há ar muito puro, gente simpática, excelentes balneários e sanatórios, e que muitas cidades desse modesto estado são centros históricos. Se você quer visitar este país magnífico, então você tem uma escolha difícil - há tantos lugares que todo turista deve definitivamente visitar. Os principais estão listados abaixo.

Para uma viagem confortável, muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros na Sérvia. O custo médio do aluguel de um carro em Belgrado é de 15 euros por dia, no aeroporto de Belgrado o custo do aluguel é o mesmo que na cidade, embora geralmente o aluguel no aeroporto seja mais barato.



Kopaonik é uma estação de esqui localizada na parte central do país. Esta é uma enorme cordilheira de 83 km de comprimento. Kopaonik tem sido uma das mais famosas estâncias de esqui europeias. Aqui as pistas são equipadas com pistas e subidas confortáveis, o que garante a segurança dos esquiadores e praticantes de snowboard. Além disso, Kopaonik é uma grande reserva nacional e por isso atrai a atenção dos turistas como atração.



Zlatibor é uma estância climática sérvia. Ele está localizado relativamente perto de Belgrado - apenas 30 km. O centro de Zlatibor é a pequena cidade de Kravele - Voda, onde milhões de turistas vêm todos os anos. Claro, porque o ar neste resort é limpo e fresco, que é combinado com o clima quente e ensolarado do sul.



Belgrado é a maior cidade do país e, além disso, a capital da Sérvia. Este é um grande centro histórico - um dos maiores da Europa. A principal atração é a fortaleza de Belgrado, que foi construída no século I! Durante toda a sua existência, foi alvo de centenas de ataques e foi restaurado mais de 40 vezes. Além da fortaleza, Belgrado tem parques, praças e arquitetura muito bonitos. Portanto, em qualquer caso, os turistas vão gostar muito daqui.