Loading icon

Escolha de viagem: Lituânia

A Lituânia é considerada o estado mais antigo do Báltico Oriental. Descansando na Lituânia, você pode saborear emoções positivas e impressões inesquecíveis. Desfrute de todas as conquistas modernas deste país, valores culturais, costumes e tradições, e os pontos turísticos da Lituânia irão surpreendê-lo mostrando todos os seus encantos. A beleza peculiar dos parques nacionais, nascentes de água mineral curativas, vento suave do mar e propriedades rurais verdes adornam as incríveis paisagens da Lituânia.

Para uma viagem confortável, muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros na Lituânia. O custo médio de aluguel de um carro de classe compacta no Aeroporto de Vilnius é de 17 euros por dia, em Kaunas - 19 euros por dia.

< p>Se você decidir descansar neste país, certamente poderá desfrutar do clima marítimo, culinária deliciosa, comunicação agradável e amigável, além de conforto em quase tudo. De uma forma ou de outra, uma viagem à Lituânia será memorável - aqui você terá um tempo maravilhoso em seu tempo livre, você pode se divertir e ver muitas coisas interessantes e novas.

Existem muitos resorts neste país que o ajudarão a relaxar, descontrair e esquecer tudo no mundo. Além disso, você poderá melhorar sua saúde, melhorar seu bem-estar e se livrar de muitas doenças. Excelentes condições climáticas só contribuirão para umas ótimas férias. A beleza do romântico Trakai, da majestosa Vilnius e da antiga Kaunas não o deixará indiferente. E Palanga alegre e barulhento lhe dará impressões simplesmente inesquecíveis que você lembrará para o resto de sua vida.

< p>A Lituânia é o estado mais meridional dos Estados Bálticos, os vizinhos deste estado são Bielorrússia, Rússia, Letônia e Polônia. O mais surpreendente é que esta região é considerada a mais amiga do ambiente; uma atmosfera favorável reina aqui tanto para recreação quanto para tratamento.

A capital do estado é Vilnius, de onde vale a pena começar sua jornada pelo país. Esta cidade mais antiga do país, fundada em 1323, é legitimamente chamada de cidade de contrastes e barroco - surpreendentemente combina comodidades e infraestruturas modernas com história antiga.

< p>
Em geral, Vilnius é considerada não apenas a cidade mais antiga, mas também a mais bonita da Lituânia. É cercado por lugares pitorescos, colinas arborizadas e lagos claros. Amostras da arquitetura dos séculos passados, valiosos monumentos culturais, inúmeras igrejas, torres e muito mais falam sobre a história mais rica da capital. Entre os monumentos mais famosos, vale destacar uma pérola gótica como o Conjunto do Castelo, construído no século XVII, bem como a Igreja de Santa Ana, construída no século XVI. Não será supérfluo lembrar que a Cidade Velha de Vilnius foi declarada monumento da UNESCO.
Muitas outras cidades da Lituânia também são ricas em diversidade - elas também têm um grande número de monumentos históricos, vários lugares para entretenimento, incríveis e lugares únicos. Nesse estado, você certamente encontrará algo para fazer no seu tempo livre, poderá relaxar e se divertir ao máximo.