Loading icon

Férias na França: descubra os segredos de uma terra mágica!

França! O que poderia ser mais mágico e belo do que o mero pensamento de que em breve você poderá desfrutar da beleza e esplendor deste país chique em todos os sentidos.
Não apenas os visitantes, mas também os moradores do próprio estado falam sobre isso com alguns emoção, sem medo de mostrar emoções verdadeiras. "Ma belle France" - este epíteto não precisa ser traduzido, porque é claro que os franceses adoram seu país. E a resposta é a mesma: há tudo o que uma pessoa precisa para sentir harmonia e felicidade.
Os turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros na França. O custo médio do aluguel de um carro no Aeroporto de Genebra é de 16 euros por dia, no Aeroporto Orly - 18 euros por dia.< br>Não decidiu para onde ir nas férias? Vá para a terra da felicidade!
Uma viagem ao maior país da Europa Ocidental não deixará indiferentes as crianças que estão apenas esperando uma viagem ao incrível mundo de conto de fadas da Disneylândia, ou os adolescentes que gostam da atmosfera romântica da os Champs Elysees e o símbolo de Paris - a Torre Eiffel, ou adultos que gostam de passear pelos intermináveis ​​museus de Paris e cidades vizinhas.



A capital impecável nunca deixa de surpreender com sua magnificência , não importa quantas vezes você consiga visitá-lo. A cidade do amor parece diferente a cada vez: às vezes misteriosamente luxuosa, às vezes barulhenta, mas ainda aconchegante, às vezes nublada, às vezes ensolarada. Para sentir a atmosfera da cidade, você precisa caminhar por ela. Esta é a única maneira de aproveitar cada minuto da sua estadia.
Você não deve levar roupas extras para não carregá-las com você. Não há necessidade de combater um resfriado ameno, que certamente aparecerá entre os turistas que optaram por visitar o período outono-inverno. Não é preciso ter medo do calor para quem vem aqui no verão. Apenas calma e serenidade devem acompanhá-lo durante sua estadia na cidade.
É fácil encontrar algo para fazer em Paris se você vier aqui sozinho ou se seu grupo de turismo estiver fazendo algo que não seja interessante para você. Uma visita ao Louvre levará quase um dia inteiro, e se as atividades culturais não são para você ou você não gosta disso hoje, dê um passeio pelas lojas ou vá para almoçar em um dos muitos restaurantes da cidade.
Embora a capital fascine, atraia atenção especial para si mesma, não deixa o turista ir mais longe, como se o persuadisse a ficar por mais um ou dois dias. Mas se você ainda decidir superar todas as tentações deste diamante europeu, visite Versalhes. Este é um subúrbio de Paris onde palácios, parques e inúmeras fontes farão você esquecer o tempo.



Quando se cansar de passear pelos jardins e castelos, procure a autoestrada. Olhe ao redor: você já está na Normandia - uma província completamente diferente. A partir daqui, não é muito longe de Giverny, a mesma cidade em que o famoso Monet viveu e trabalhou.

Todo mundo que conseguiu olhar a casa do artista e seu jardim de perto entende por que o trabalho de Monet é tão popular (muitos até tentam pegar um pincel - as cores brilhantes das flores incrivelmente bonitas ao redor são tão fascinantes).< br>Descubra a França em todo o seu esplendor - e você vai querer voltar aqui de novo e de novo!