Loading icon

Pontos turísticos da Escócia

A singularidade e variedade de atrações na Escócia simplesmente fascinam todos os amantes de viagens. Portanto, antes de ir a este país, você deve obter mais informações sobre ele em diferentes fontes. Isso ajudará a selar o resto verdadeiramente inesquecível e colorido. Há um grande número de lugares que você deseja ver, então é melhor considerar tudo e depois decidir quais pontos turísticos serão do seu gosto.

Muito antes da viagem, muitos turistas reservam um carro no Reino Unido on-line para obter uma tarifa de aluguel favorável, ver mais atrações e não depender de grupos turísticos. No Aeroporto de Edimburgo o custo de um carro de classe compacta começa em 15 euros por dia, em Edimburgo o custo é aproximadamente o mesmo - a partir de 14 euros por dia.

< p>Castelo de Edimburgo
Claro, ninguém negará que este lugar é considerado o mais visitado da cidade de mesmo nome. Todo o espaço interior está dividido em 3 partes, estas são uma espécie de pátios, que estão interligados por portões. E se falamos do valor do castelo, então ele está na fonte de água potável, que é protegida pela Torre do Poço. Além disso, há um museu dedicado a este tema e direção muito próximo. Se uma pessoa gosta de ser fotografada, preste atenção ao canhão Mons Meg, que pode funcionar como pano de fundo ideal.

< p>

Royal Mile em Edimburgo

Em termos simples, são várias ruas que passam no centro da cidade. O nome da atração é porque o comprimento total dessas ruas é de aproximadamente uma milha em medidas escocesas. A Royal Mile é atravessada por pontes no meio, que também não podem deixar nenhum turista indiferente. Anteriormente, era costume reunir vários comerciantes, artesãos neste local, várias tabernas e bordéis também funcionavam aqui. Pode-se pensar que o local tinha um foco de entretenimento, mas nem tudo é tão colorido quanto parece. A Inquisição se reuniu nas mesmas ruas e vários problemas financeiros foram resolvidos.

< p>

Palácio de Holyroodhouse

Ao planejar uma viagem ao Reino Unido, a residência de Sua Majestade a Rainha deve ser um ponto obrigatório no roteiro. Também está localizado na Royal Mile, que foi descrito anteriormente, e está decorado inteiramente em estilo barroco. Todo mundo sabe que a rainha ficou famosa por seu governo cruel, que foi acompanhado por um grande número de conspirações e assassinatos. O que há em nosso tempo? De tempos em tempos, é costume realizar várias recepções orientadas para o estado no palácio, onde a própria rainha, bem como membros próximos de sua família, ocupa o lugar principal. Também vale a pena notar que várias exposições estão constantemente trabalhando no território do palácio, graças às quais todo turista pode conhecer mais detalhadamente a história do grande estado autônomo.

Viajar é sempre interessante, especialmente se tal hobby é realmente agradável. Você nunca deve poupar recursos financeiros se quiser se familiarizar com certas belezas e pontos turísticos do mundo. Apenas esses momentos fazem uma pessoa feliz. Tudo é bastante simples, você só precisa reconsiderar suas próprias prioridades e tirar algumas conclusões. Então as viagens se tornarão mais acessíveis e emocionantes. E o componente financeiro ficará automaticamente em segundo plano.