Pontos turísticos da Escócia
A singularidade e variedade de atrações na Escócia simplesmente fascinam todos os amantes de viagens. Portanto, antes de ir a este país, você deve obter mais informações sobre ele em diferentes fontes. Isso ajudará a selar o resto verdadeiramente inesquecível e colorido. Há um grande número de lugares que você deseja ver, então é melhor considerar tudo e depois decidir quais pontos turísticos serão do seu gosto.
Muito antes da viagem, muitos turistas reservam um carro no Reino Unido on-line para obter uma tarifa de aluguel favorável, ver mais atrações e não depender de grupos turísticos. No Aeroporto de Edimburgo o custo de um carro de classe compacta começa em 15 euros por dia, em Edimburgo o custo é aproximadamente o mesmo - a partir de 14 euros por dia.

Claro, ninguém negará que este lugar é considerado o mais visitado da cidade de mesmo nome. Todo o espaço interior está dividido em 3 partes, estas são uma espécie de pátios, que estão interligados por portões. E se falamos do valor do castelo, então ele está na fonte de água potável, que é protegida pela Torre do Poço. Além disso, há um museu dedicado a este tema e direção muito próximo. Se uma pessoa gosta de ser fotografada, preste atenção ao canhão Mons Meg, que pode funcionar como pano de fundo ideal.

Royal Mile em Edimburgo
Em termos simples, são várias ruas que passam no centro da cidade. O nome da atração é porque o comprimento total dessas ruas é de aproximadamente uma milha em medidas escocesas. A Royal Mile é atravessada por pontes no meio, que também não podem deixar nenhum turista indiferente. Anteriormente, era costume reunir vários comerciantes, artesãos neste local, várias tabernas e bordéis também funcionavam aqui. Pode-se pensar que o local tinha um foco de entretenimento, mas nem tudo é tão colorido quanto parece. A Inquisição se reuniu nas mesmas ruas e vários problemas financeiros foram resolvidos.

Palácio de Holyroodhouse
Ao planejar uma viagem ao Reino Unido, a residência de Sua Majestade a Rainha deve ser um ponto obrigatório no roteiro. Também está localizado na Royal Mile, que foi descrito anteriormente, e está decorado inteiramente em estilo barroco. Todo mundo sabe que a rainha ficou famosa por seu governo cruel, que foi acompanhado por um grande número de conspirações e assassinatos. O que há em nosso tempo? De tempos em tempos, é costume realizar várias recepções orientadas para o estado no palácio, onde a própria rainha, bem como membros próximos de sua família, ocupa o lugar principal. Também vale a pena notar que várias exposições estão constantemente trabalhando no território do palácio, graças às quais todo turista pode conhecer mais detalhadamente a história do grande estado autônomo.
Viajar é sempre interessante, especialmente se tal hobby é realmente agradável. Você nunca deve poupar recursos financeiros se quiser se familiarizar com certas belezas e pontos turísticos do mundo. Apenas esses momentos fazem uma pessoa feliz. Tudo é bastante simples, você só precisa reconsiderar suas próprias prioridades e tirar algumas conclusões. Então as viagens se tornarão mais acessíveis e emocionantes. E o componente financeiro ficará automaticamente em segundo plano.