Loading icon

Guia turístico em Düsseldorf em 3 dias

Um turista que planeja uma viagem independente achará útil um bom guia dos pontos turísticos da cidade de Dusseldorf , na Alemanha. Você também pode reservar passeios com guia individual em 1001guide.net .

O que ver em Dusseldorf para o primeiro dia de estadia


A cidade velha foi seriamente danificada durante a Segunda Guerra Mundial, então você pode ver todos os pontos turísticos sobreviventes de Dusseldorf em um dia.

Comece seu caminhar no Kyo Royal Alley. Em seguida, visite o prédio da Câmara Municipal na Cidade Velha. Lá você também verá a estátua de Jan Willem. Continuando em direção ao Reno, você chegará a Burgplatz, onde verá muitos pontos turísticos antigos, como a Torre do Castelo Ducal ou a Basílica de São Lamberto.

Também na Cidade Velha, você pode visitar o Museu K21 e ver um belo monumento dedicado à Batalha de Worringen. Você pode dedicar a tarde a um passeio ao longo do calçadão do Reno.

Caminhando ao longo do calçadão ao sul, você chegará ao Media Harbor, onde poderá terminar sua noite com uma visita a um clube, cinema ou restaurante.



O que ver em Dusseldorf no segundo dia de estadia


O segundo dia em Dusseldorf deve ser dedicado aos pontos turísticos que exigem uma longa excursão.

Comece seu passeio na Torre Rheinturm. De seu mirante, você pode ver toda a cidade. Em seguida, visite um dos museus de Düsseldorf (gostei mais do museu da navegação).

Passe a tarde na principal atração dos arredores de Düsseldorf - o Palácio Benrath. A maneira mais fácil de chegar ao palácio é de trem, saindo da estação central. Dedique a noite à famosa rua da cidade velha - Altstadt, chamada de balcão de bar mais longo.

Importante! É melhor visitar o palácio à tarde, já que o tour em inglês começa às 13h30. Mas atenção, as excursões vão até às 16h00.

O que ver em Düsseldorf no terceiro dia de estadia

Além das atrações arquitetônicas e culturais de Düsseldorf, há outro lugar que vale a pena visitar no terceiro dia - a moda boutiques. A maioria das lojas e pontos de venda estão localizados em quatro ruas:

Altstadt - boutiques Diesel, Zara e Mango. Também há muitas lojas de souvenirs e joias.

Immermanstrasse - Muitos japoneses moram aqui, e esta rua se chama Little Tokyo. Assim, o turista encontrará aqui lojas das marcas japonesas Japan Art Deco-Kyoto e degustará a culinária japonesa no Bäckerei Taka.

Nordstrasse - essa rua é o melhor lugar para procurar ótica e livros. Bem como roupas para mulheres grávidas. As lojas aqui estão abertas o dia todo.

Schadovstrasse é a rua comercial mais popular entre os alemães, com uma abundância de shopping centers.