Loading icon

Guia do Reino Unido

Esta região, incrivelmente diversificada em paisagem, inclui altas montanhas, lagos, rios e florestas. O parque nacional foi criado neste território em 2002. Ele está localizado em uma vasta extensão - desde a ponta sul do Loch Lomond e os assentamentos de Tindrum e Killeen em Perthshire, no norte, até Callander e Loch Fynefjord, no leste.

p>
< p>Muito antes da viagem, muitos turistas reservam um carro no Reino Unido online para obter uma tarifa de aluguel favorável, ver mais atrações e não depender de grupos de turistas. No Aeroporto de Edimburgo o custo de um carro de classe compacta começa em 15 euros por dia, em Manchester o custo é aproximadamente o mesmo - a partir de 14 euros por dia.

A menos de um quilômetro e meio da ponta sudoeste da Ilha de Mull, a ilha sagrada de Iona se ergue das águas azuis do mar. Foi aqui que em 563 St. Columba fez uma parada depois de fugir da Irlanda. Um mosteiro foi construído na ilha, e os monges começaram a converter os pagãos da Escócia e do norte da Inglaterra à nova fé. Eles aderiram à interpretação celta do cristianismo.

< p>
Culross, uma cidade bem preservada do século XVII,
foi outrora um importante porto de comércio com as planícies. A indústria de mineração de carvão também se desenvolveu aqui. Este povoado colorido fica à beira da água. A Sociedade Nacional Escocesa para a Preservação de Monumentos Históricos realizou uma restauração notável aqui.

O Vale Glencoe é "guardado" por uma cadeia de montanhas chamada "Três Irmãs".
Você pode chegar aqui pelas terras altas do deserto de Rannock Moor. Na Escócia, o vale de Glencoe é o mais impressionante. Estende-se até a baía marítima de JTox-Leuven, na costa oeste. Este lugar incrível está escondido entre os picos rochosos, falésias pontiagudas, cujas encostas rochosas estão repletas de escombros e fragmentos de rocha.



Os Jogos Olímpicos, um dos eventos esportivos mais populares
( os próximos jogos de verão serão realizados em Londres em 2012), originados há mais de 2000 anos na Grécia Antiga. Na Galeria de Antiguidades Gregas e Romanas do Museu Britânico, alguns objetos, incluindo jarros, estátuas e frisos, são decorados com cenas dos Jogos Olímpicos, mostrando como eram semelhantes aos jogos modernos e muito diferentes deles.