Loading icon

Cidades e resorts da República Tcheca

Existem várias cidades na República Tcheca onde a recuperação e o tratamento se transformam em descanso e relaxamento. Numerosos sanatórios e pensões especializados no tratamento de várias doenças: doenças do estômago, intestinos, coração e sistema nervoso. Mas aqui é um ambiente completamente diferente, as vestes misturadas das mulheres não assustam ninguém. Médicos e especialistas são conversadores gentis e alegres.

< p>

Cidades tchecas: Brno, Karlovy Vary

Há um aeroporto na cidade de Brno. Os destinos populares são Londres, Girona, Espanha, Praga e Moscou. Portanto, existem muitos hotéis com um excelente nível de serviço. Além dos procedimentos médicos, há muitos museus, cinemas, exposições na cidade. Os restaurantes tchecos são famosos por sua culinária nacional. As sobremesas são o destaque deste país. Em geral, os pratos são fartos e variados. Também há muitos pratos tradicionais: lebre frita, carnes variadas, ganso, joelho de porco. O peixe também é muito apreciado aqui. A carpa e a truta são principalmente utilizadas. Os produtos de batata são chamados aqui de dumplings, que se tornaram famosos em todo o mundo. As bolas podem ser recheadas com vazias, doces ou salgadas.

< p> Aluguel de carro com antecedência também é lucrativo na República Tcheca . Você pode comparar as taxas online e receber até 70% de desconto no aluguel. Por exemplo, as taxas de aluguel no Aeroporto de Praga começam em 6 euros por dia, e no Centro de Praga as taxas são quase iguais.

A composição química das nascentes de água mineral da cidade de Karlovy Vary é famosa por seu poder curativo. Existe uma lenda que confirma o poder da água. Carlos IV também foi capaz de aliviar a dor bebendo água. Desde então, Karlovy Vary se tornou um resort popular, de onde vêm turistas de todos os países.

< p>

Karlštejn é famosa por sua arquitetura gótica. Edifícios e castelos foram preservados aqui desde os séculos passados. O castelo de Karlštejn ergue-se sobre uma montanha e é visitado por turistas durante todo o ano. A cidade é tão pequena que você pode andar por ela em 20 minutos.