Loading icon

Charme de Havana do passado

Com o início das férias de inverno , você precisa de tempo para escolher um lugar para ficar. Como um lugar para ficar, considere a capital de Cuba - Havana, que tem uma abundância de catedrais, templos, igrejas e outros edifícios antigos que permaneceram da era colonial. O charme da cidade é sua arquitetura, avenidas famosas, ruas amplas e principalmente o centro histórico, reconhecido pela UNESCO como patrimônio da humanidade.

O aluguel de automóveis com antecedência é lucrativo.
Você pode comparar as tarifas online e receber até 70% de desconto no aluguel. Por exemplo, em República Dominicana você pode reservar um carro compacto por 12 euros por dia, na caixa México quase igual, as taxas começam em 5 euros por dia.



Visto que Havana foi construída em diferentes
períodos da história, ela tem edifícios intrincados. A longa passagem para a baía de Havana conecta partes da cidade formadas em diferentes períodos da história. Em lados diferentes da entrada da baía estão as antigas fortalezas de Havana, para as quais vai o centro da parte antiga de Cuba - o Boulevard Prado. O Prado Boulevard é um importante monumento da arte arquitetônica de Havana.



Os edifícios da avenida
são caracterizados por um estilo espanhol, e a avenida em si é revestida com ladrilhos de pedra com cores complexas. Também em Havana, você pode saborear uma refeição farta a um preço razoável. Oferece aos turistas o famoso bar Floridita daiquiri e o restaurante La Bodeguita del Medio, famoso por seus pratos crioulos e mojitos. Além disso, em Havana, você pode fazer um lanche barato em muitos dos estabelecimentos residenciais particulares de Havana. Nestes estabelecimentos poderá saborear lagostas, legumes e frutas, café, cerveja e outras bebidas locais.

A principal vantagem desses estabelecimentos
é que você pode jantar neles por apenas US $ 10. À medida que a noite cai, a música começa a tocar em restaurantes e locais de lazer em Havana, você pode dançar dentro de casa e simplesmente na rua. Uma visita ao Tropicana Cabaret é altamente recomendável, que oferece um show dos anos 50 por US $ 70. Também há muitos cabarés localizados em hotéis e pousadas. Além disso, hoje em dia surgiram muitas discotecas onde se dança mamba, salsa e cha-cha-cha.



O que comprar em memória de Cuba Cds
com música nacional, cachaça, uma camiseta com o retrato de Che Guevara e, o mais importante, charutos cubanos que vale a pena comprar em lojas especializadas, mais confiáveis e mais barato. Havana não pode ser chamada de cidades modernas. Não tem placas de néon gigantes, restaurantes finos e boutiques de luxo. Esta cidade atrai com seu antigo esplendor.