Loading icon

Sudoeste da Inglaterra e Stonehenge

Estas são principalmente áreas rurais, tão escondidas no oeste do país que a atração de Londres não é sentida aqui. Cidades com praças de mercado e igrejas estão espalhadas por toda parte. A costa marítima do Sudoeste da Inglaterra é a mais antiga em termos geológicos. As principais cidades da região são Bristol (no norte) e Plymouth (no sul). O campo é o lar de cidades florescentes, algumas das quais remontam à época do Império Romano. E ainda antes, tribos primitivas viviam aqui, sua herança histórica está nos incríveis monumentos de Stonehenge e Avebury na planície de Salisbury.

< p>Para uma viagem confortável, muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros no Reino Unido. O custo médio do aluguel de um carro no Aeroporto de Heathrow é de 15 euros por dia, no Aeroporto de Edimburgo o custo do aluguel é quase o mesmo - a partir de 14 euros por dia.

O "extremo" oeste da Inglaterra era habitado pelos celtas, que deixaram a Cornualha com nomes geográficos estranhos. Foi aqui no século VI. A lenda do Rei Arthur nasceu. Trezentos anos depois, um novo país, a Inglaterra, surgiu dos domínios Wessex de Alfredo. O rei Alfredo, tendo reunido um exército, derrotou os dinamarqueses no coração da planície de Somerset. Mais a oeste ficam as férteis terras vermelhas de Devon, como se dissecadas por duas vastas terras altas - Exmoor e Dartmoor. Já a sua paisagem dá uma ideia da beleza do terreno local, que se revela com força total ao aproximar-se da costa da Cornualha. Stonehenge 14 km ao norte de Salisbury é uma antiga estrutura de pedra - Stonehenge.

< p>Este monumento pré-histórico mais famoso da Europa está incluído na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO. Os arqueólogos vêm discutindo sobre o propósito do complexo há muitos anos. As versões variam: desde a teoria do uso de Stonehenge para adoração ao sol e sacrifícios até a hipótese do significado astronômico das pedras, que são um calendário gigante. A construção de pedra, aparentemente, foi construída em etapas. Tudo começou por volta de 3000 AC. e., quando o eixo de proteção externo e a vala foram feitos.

< p>
Dentro do anel, ao longo do milênio seguinte, foram erguidas estruturas de calcário. Os pedregulhos "vem" das pedreiras de giz em Marlborough Downs, e os blocos azuis para trilitos, arcos enormes, "chegaram" de longe - da cidade de Preseli, no sul de Gales. Apesar das severas restrições de acesso às abóbadas do famoso monumento pré-histórico, Stonehenge permanece um lugar de mistério. Acredita-se que as pedras exalam poder curativo e, tanto antigamente quanto hoje, centenas de pessoas procuram chegar aqui nos dias do solstício de verão.