Loading icon

O que ver em Yallingup, Austrália

Yallingup é um destino de férias popular entre os turistas que vêm para ficar em casas de férias e desfrutar de praias de surf. Ele está localizado na costa sudoeste da Austrália Ocidental, entre Margaret River e Manjimup.

Aqueles que gostam de viajar de carro costumam reservar um carro na Austrália online com antecedência. No Aeroporto de Sydney, alugar um carro compacto custará a partir de 16 euros por dia, e no Aeroporto de Gold Coast será um pouco mais caro - a partir de 21 euros por dia. Os preços podem variar dependendo da temporada, classe do carro e período de aluguel.



Aqui estão algumas das coisas que você deve ver quando estiver aqui:

Cavernas

Se você está procurando uma experiência de férias única, Yallingap é o lugar para você. Você não pode perder a oportunidade de explorar as cavernas próximas. Essas cavernas existem desde os tempos pré-históricos e foram formadas depois que os fluxos de lava foram preenchidos com água da chuva e detritos. Se você quer fazer uma visita guiada ou fazer você mesmo, essas cavernas são a aventura perfeita para todos!

Praia de Airlie
Você pode chegar a esta praia dirigindo até Busselton e pegando uma balsa pela água. A praia tem areia branca incrível e águas claras que vão tirar o fôlego. Não é apenas um ótimo destino de praia, mas também um ponto de surf popular.

Uma atração popular em Yallingap é a Ponte Natural, localizado no Cabo Naturalista. Trata-se de um pequeno arco, criado pela erosão hídrica, que é lançado sobre o oceano e encosta numa parede rochosa. Sua altura é de cerca de 3 m, comprimento é de 8 m, e pode ser abordado a pé.

A praia principal chama-se Praia das Cavernas, onde inúmeras cavernas são esculpidas nas rochas, que podem ser exploradas na maré baixa.

Há muitas outras praias ao redor de Yallingap, incluindo Greenbanks Beach,
Spooky Beach, Blue Pool Praia e Rocha de Hazzas. Se você estiver com disposição para aventura, também pode fazer um passeio de barco até Shell Beach, lar de alguns dos melhores pontos de mergulho do mundo.