Loading icon

Antiga e eternamente jovem Segóvia

Espanha Segóvia, uma das cidades mais antigas e bonitas da Espanha. Uma cidade fundada antes do domínio romano por tribos ibéricas no primeiro século aC. Desde aquela época, Segóvia caiu repetidamente sob o domínio estrangeiro, os cartagineses, romanos, sarracenos. E cada um desses povos teceu seu próprio padrão único na arquitetura da cidade. O edifício mais notável de Segóvia, elevando-se sobre a cidade, é o Castelo de Alcazar, tomado como base da série de desenhos animados de Walt Disney.

Aluguel de carro antecipado na Espanha também é lucrativo em viagens. Você pode comparar as tarifas online e receber até 70% de desconto no aluguel. Por exemplo, no Aeroporto de Alicante você pode alugar um carro de classe compacta a partir de 15 euros por dia, no Aeroporto de Maiorca - a partir de 11 euros por dia.

O castelo, erguido sobre uma rocha com paredes brancas e pináculos pontiagudos de torres graciosas, parece pairar acima da cidade, mais como um país de conto de fadas com um rei gentil do que uma estrutura defensiva, como muitas vezes nos falam da “idade das trevas”.



Os passeios pelo castelo, e especialmente as vistas das galerias da cidade abaixo, são muito impressionantes. Em geral, é bastante difícil destacar alguma atração na cidade, pois podemos dizer que Segóvia é um marco. Se você deseja obter ensino superior na Espanha, mas não sabe como fazê-lo, entre em contato com os especialistas no site do patrocinador.