Loading icon

Passeios em Jerusalém

Viajar a lugares sagrados para turistas sempre foi de grande interesse. E quando 3 religiões poderosas do mundo estão concentradas no território de um país - ortodoxia, islamismo e judaísmo, além de enriquecer o conhecimento sobre os fundamentos de sua própria religião, você pode se juntar à grande cultura de outras crenças antigas.

Para uma viagem confortável, muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros em Israel. O custo médio do aluguel de um carro em Jerusalém é de 18 euros por dia, no Aeroporto de Eilat o custo do aluguel é o mesmo que na cidade, embora geralmente o aluguel no aeroporto seja mais barato.

Jerusalém
A maioria dos turistas em Jerusalém vai para ver a Cidade Velha. Com um pouco de sorte ou planejamento cuidadoso para visitar esta cidade incrível durante a Páscoa, uma visita ao Portão de Jaffa é altamente recomendada para uma demonstração visual da transmissão do Fogo Sagrado. Você também pode visitar a Igreja do Santo Sepulcro ou o túmulo onde, segundo a lenda, Jesus ressuscitou. Para excursões com crianças, um passatempo muito interessante e divertido será uma visita ao Museu da Ciência. Bloomfield. Como diversidade e multiculturalismo, você pode visitar a bela Mesquita Al-Aqsa, a Igreja de Todas as Nações, o Museu de Israel com mais de meio milhão de exposições.

Os amantes da fauna estão convidados a visitar o Zoológico Bíblico, que é representado por mais de 200 espécies de animais raros em uma área de 25 hectares!



À noite, é altamente recomendável marcar uma visita à Torre de David, que fala sobre o desenvolvimento de 4000 anos da cidade. Durante o dia, a torre oferece um excelente panorama da Cidade Velha e áreas mais modernas e, à noite, uma apresentação audiovisual é oferecida aos turistas. A caverna mineral de Avshalom impressiona pelo seu tamanho, nela as estalactites e estalagmites atingem tamanhos gigantescos, e a iluminação espetacular torna este espetáculo verdadeiramente incrível!

Você pode sentir o fluxo da vida da cidade e sua energia apenas encontrando-se face a face enfrentar a população local. É mais razoável fazer uma excursão ao mercado Mahane Yehuda, onde mais de 250 comerciantes oferecem seus produtos aos turistas interessados ​​todos os dias. Podem ser excelentes têxteis ou especiarias originais. Sementes, vinhos, frutos de casca rija - apresentados em grande variedade, a abundância de frutas frescas, carnes e peixes pode deixá-lo tonto. E os turistas compram halva e marmelada locais para tratar seus entes queridos. O principal princípio do mercado é não ter medo de exigir um desconto significativo, caso contrário, você poderá pagar a mais. Desde 2010, o mercado recebe um festival anual de música e dança de rua.



Jerusalém é uma cidade multicultural com uma história antiga. É habitada por judeus, turcos, gregos, georgianos, russos, italianos - toda essa mistura confere à cidade um tipo tão único, onde viajantes de todas as idades e religiões podem passar o tempo com prazer. No entanto, para ter uma visão mais completa dos pontos turísticos da cidade, sua história, curiosidades e rotas escondidas, recomenda-se usar os serviços de um guia que poderá realizar uma emocionante viagem pela cidade, descrever todas as nuances da história e apresentar a cidade de tal perspectiva que você vai querer voltar aqui novamente. uma vez!