Passeios em Jerusalém
Viajar a lugares sagrados para turistas sempre foi de grande interesse. E quando 3 religiões poderosas do mundo estão concentradas no território de um país - ortodoxia, islamismo e judaísmo, além de enriquecer o conhecimento sobre os fundamentos de sua própria religião, você pode se juntar à grande cultura de outras crenças antigas.
Para uma viagem confortável, muitos turistas preferem usar os serviços de aluguel de carros em Israel. O custo médio do aluguel de um carro em Jerusalém é de 18 euros por dia, no Aeroporto de Eilat o custo do aluguel é o mesmo que na cidade, embora geralmente o aluguel no aeroporto seja mais barato.
Jerusalém
A maioria dos turistas em Jerusalém vai para ver a Cidade Velha. Com um pouco de sorte ou planejamento cuidadoso para visitar esta cidade incrível durante a Páscoa, uma visita ao Portão de Jaffa é altamente recomendada para uma demonstração visual da transmissão do Fogo Sagrado. Você também pode visitar a Igreja do Santo Sepulcro ou o túmulo onde, segundo a lenda, Jesus ressuscitou. Para excursões com crianças, um passatempo muito interessante e divertido será uma visita ao Museu da Ciência. Bloomfield. Como diversidade e multiculturalismo, você pode visitar a bela Mesquita Al-Aqsa, a Igreja de Todas as Nações, o Museu de Israel com mais de meio milhão de exposições.
Os amantes da fauna estão convidados a visitar o Zoológico Bíblico, que é representado por mais de 200 espécies de animais raros em uma área de 25 hectares!
À noite, é altamente recomendável marcar uma visita à Torre de David, que fala sobre o desenvolvimento de 4000 anos da cidade. Durante o dia, a torre oferece um excelente panorama da Cidade Velha e áreas mais modernas e, à noite, uma apresentação audiovisual é oferecida aos turistas. A caverna mineral de Avshalom impressiona pelo seu tamanho, nela as estalactites e estalagmites atingem tamanhos gigantescos, e a iluminação espetacular torna este espetáculo verdadeiramente incrível!
Você pode sentir o fluxo da vida da cidade e sua energia apenas encontrando-se face a face enfrentar a população local. É mais razoável fazer uma excursão ao mercado Mahane Yehuda, onde mais de 250 comerciantes oferecem seus produtos aos turistas interessados todos os dias. Podem ser excelentes têxteis ou especiarias originais. Sementes, vinhos, frutos de casca rija - apresentados em grande variedade, a abundância de frutas frescas, carnes e peixes pode deixá-lo tonto. E os turistas compram halva e marmelada locais para tratar seus entes queridos. O principal princípio do mercado é não ter medo de exigir um desconto significativo, caso contrário, você poderá pagar a mais. Desde 2010, o mercado recebe um festival anual de música e dança de rua.
Jerusalém é uma cidade multicultural com uma história antiga. É habitada por judeus, turcos, gregos, georgianos, russos, italianos - toda essa mistura confere à cidade um tipo tão único, onde viajantes de todas as idades e religiões podem passar o tempo com prazer. No entanto, para ter uma visão mais completa dos pontos turísticos da cidade, sua história, curiosidades e rotas escondidas, recomenda-se usar os serviços de um guia que poderá realizar uma emocionante viagem pela cidade, descrever todas as nuances da história e apresentar a cidade de tal perspectiva que você vai querer voltar aqui novamente. uma vez!