Loading icon

Templo de Buda em Bali

Os turistas em Bali são muito cautelosos com os templos. O lugar sagrado é quase a última atração que visitam. Porque para os europeus este é um lugar misterioso e até assustador. Concordo, não é muito agradável ver esculturas de mamíferos ou morcegos repugnantes na entrada do templo. Para os europeus, o conceito de funcionamento e decoração dos templos é incompreensível. Portanto, quase todo segundo viajante deixa o templo sob impressões. Se esses templos são interessantes para visitar ou ainda são perigosos, falaremos mais sobre isso mais tarde.
Aqueles que estão acostumados a viajar por conta própria e passear sem guia e grupos turísticos podem alugar um carro na Indonésia em uma locadora e não depende de ninguém. Alugar um carro no aeroporto de Bali custa em média 17 euros por dia, em Jacarta a partir de 18 euros por dia.
Brahma Vihara Arama
- Templo do Buda.


Os indígenas de Bali visitam frequentemente os templos, porque para eles este é um lugar de auto-aperfeiçoamento. Cada templo da ilha tem um significado especial.
No entanto, quando a Indonésia foi colonizada pelos holandeses, todas as tradições foram esquecidas. Os moradores locais copiaram o novo modelo de comportamento. Somente após a declaração de independência, o povo de Bali começou a reviver suas tradições religiosas. Então começou a construção do templo local. Apenas os habitantes de Bali nunca se distinguiram por uma condição financeira estável e, após a independência, as pessoas não tinham dinheiro. O Templo de Buda Brahma Vihara Arama não pôde ser construído. Um filantropo Girirakkhito Mahathera foi encontrado, graças aos seus esforços foi construído um templo.
Durante a construção do local sagrado, surgiram dificuldades: havia um terreno irregular e havia nenhum rio por perto. Era preciso caminhar um quilômetro até ela, o que agravou o processo de construção. Juntos, o templo de Buda foi concluído. Apenas este lugar sagrado foi destruído por um terremoto. Mas Girirakkhito Mahathera não se desesperou e reconstruiu o templo.



Algumas características do templo Brahmavihara Aram em Bali:
• No território do templo, você pode ver moradores locais idosos que meditam no chão. Ao mesmo tempo, ateiam fogo a um cigarro e até fazem movimentos estranhos;
• Nem todos podem entrar neste templo; você deve usar roupas que cubram seus braços, ombros e decote. Os homens também devem andar pelo templo de sarongue, caso contrário os espíritos serão hostis;
• Você não pode tocar as estátuas com as mãos, geralmente é punível. Isso é o que os moradores pensam, se eles notarem isso, haverá um escândalo e, talvez, você tenha que pagar uma multa;
• A entrada no templo é gratuita, mas você tem que pagar doações. Acredita-se que quanto maior a quantidade de doações, melhor.

Apesar das peculiaridades, o templo de Buda em Bali é visitado. Este é um lugar onde você pode “refrescar-se com força”. Está nas principais atrações. Para mergulhar totalmente em sua atmosfera, você precisa estudar um pouco os principais princípios do budismo. Brahmavihara Arama não é um lugar perigoso, mas nem todo mundo gosta de estar lá. Uma grande desvantagem será uma transferência, porque você pode chegar ao templo Brahmavihara Aram de táxi ou scooter de Lovina (e isso é caro).
O Templo de Buda em Bali é um lugar incomum. Alguns deles até se assustam às vezes. Mas isso não significa que deva ser contornado. É melhor ver essa atração com seus próprios olhos.