Aluguel de carros Ferrovia S.M.N de Florença

Pesquise os preços mais baixos de aluguer de automóveis em Ferrovia S.M.N de Florença. Modelos recentes, fabricados em 2019. Cancelamento gratuito e possibilidade de alterar a sua reserva 24 horas antes do início do prazo do aluguer. Com um carro, tudo se torna fácil durante a viagem, não precisa de pensar em quantas coisas levar, como chegar aos sítios, ou em até que horas funcionam os transportes públicos. Resta apenas o prazer e a alegria de explorar novos lugares. O Cars-scanner irá ajudá-lo a tornar a sua viagem ainda mais vantajosa, utilize o serviço para reservar um carro e obtenha a melhor oferta.

Cancelamento grátis

Cancelamento grátis e modificações até 24 horas antes do seu levantamento. Com menos de 24 horas - irá ser aplicada uma taxa de 50 EUR.

Melhor preço Garantido
Oferecemos taxas exclusivas com descontos máximos. Os nossos preços são os mais rentáveis e sempre menores do que os preços de retalho de empresas de alugueres de automóveis.
Tudo incluído no preço do aluguer
Taxas, Taxas de Aeroporto, Proteção Contra Terceiros, Seguros CDW e Básico, Quilometragem Ilimitada* e Assistência em caso de avaria
Suporte multilingue 24x7

PT.....351 800180157
UK.....44 2036422248
FR.....33 184884679
DE.....0800 1818415
ES.....34 912768456


Tipos de carro e custos de aluguer

Decida que carro quer conduzir na cidade de Ferrovia S.M.N de Florença para descobrir o seu custo médio diário.

Ademais, o preço depende do local onde planeia ficar com o carro. Tome atenção a isto para tornar a sua viagem ainda mais vantajosa.

Formas de pagamento

São aceites cartões MasterCard, Visa, Maestro e American Express para pagamento de reservas.

Por favor, note que alguns locais de aluguer apenas aceitam cartões de crédito. Para não descobrir isso no momento de receber o carro, leia atentamente a seção "Formas de Pagamento" antes de viajar.

Deposit and credit card information

Se um fornecedor lhe indicar a necessidade de fornecer um cartão de crédito no momento da reserva e você não o tiver, verifique o estado do seu cartão de débito em www.bindb.com. O facto é que alguns cartões de débito são, na verdade, cartões de crédito com limite zero. Se o seu cartão é um deles, poderá utilizá-lo.