Expresso transfronteiriço de Tijuana Aluguer de automóveis

Aluguer de automóveis em Expresso transfronteiriço de Tijuana com descontos até 70%. Cancelamento gratuito e possibilidade de alterar a sua reserva 24 horas antes do início do prazo do aluguer. Preços baixos garantidos Pontos de interesse não encobertos por turistas, restaurantes, os lugares onde os locais descansam, caminhos escondidos de olhares indiscretos, tudo isto fica ao seu dispor junto com um automóvel pessoal. Reservar um carro é simples, utilize o serviço cars-scanner.

Cancelamento grátis

Cancelamento grátis e modificações até 24 horas antes do seu levantamento. Com menos de 24 horas - irá ser aplicada uma taxa de 50 EUR.

Melhor preço Garantido
Oferecemos taxas exclusivas com descontos máximos. Os nossos preços são os mais rentáveis e sempre menores do que os preços de retalho de empresas de alugueres de automóveis.
Tudo incluído no preço do aluguer
Taxas, Taxas de Aeroporto, Proteção Contra Terceiros, Seguros CDW e Básico, Quilometragem Ilimitada* e Assistência em caso de avaria
Suporte multilingue 24x7

PT.....351 800180157
UK.....44 2036422248
FR.....33 184884679
DE.....0800 1818415
ES.....34 912768456


modelos de automóveis e respetivos preços no cars-scanner

Selecione um modelo da lista para ver o seu custo médio diário.

Pormenor importante! Tenha em conta que o preço do mesmo modelo pode variar 20 - 30% em função do ponto de aluguer.

Formas de pagamento

São aceites cartões MasterCard, Visa, Maestro e American Express para pagamento de reservas.

Por favor, note que alguns locais de aluguer apenas aceitam cartões de crédito. Para não descobrir isso no momento de receber o carro, leia atentamente a seção "Formas de Pagamento" antes de viajar.


Se existir tal requisito e você for o titular de um cartão de débito, isto não tem der ser um problema. Muitos bancos emitem cartões de débito, que são listados no sistema como cartões de crédito com limite zero. Verifique o tipo do seu cartão em www.bindb.com, inserindo os primeiros 6 dígitos respetivos.